A verdade sobre morar aqui além do cartao postal
Muita gente me pergunta: “Lau, é tudo lindo como nas fotos?”. Eu te respondo: é lindo, sim, mas é vida […]
Muita gente me pergunta: “Lau, é tudo lindo como nas fotos?”. Eu te respondo: é lindo, sim, mas é vida […]